O Projeto Territórios Culturais é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) e a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). A proposta oferece uma dimensão pedagógica alternativa que amplia as possibilidades de ensino e aprendizagem na integração entre as Unidades Escolares e os Territórios Culturais do Distrito Federal. Esse Projeto visa oportunizar a construção de saberes relativos ao Patrimônio da cidade corroborando para a consolidação de noções de pertencimento, identidade, memória por meio da apreciação, da reflexão crítica, da experimentação e da fruição artística em ações pedagógicas interdisciplinares e em conformidade com os pressupostos teóricos do Currículo em Movimento da Educação Básica, a Lei no 4.920, de 21 de agosto de 2012 e da Política de Educação Patrimonial (Portaria no 265/2016).

Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal

AVISO: As informações fornecidas são de total responsabilidade da Instituição.